topo

Nosso aluno trabalhando em New York!

Sergio Ferreira, no tão sonhado mercado da Big Apple, Nova Iorque

Sergio Ferreira, mais conhecido como Serjo, é um dos nossos alunos no bairro de São Miguel Paulista na Zona Leste de São Paulo. Trabalhando como Designer na capital criou e participou de campanhas nacionais, mas agora está visando o mercado de trabalho mais competitivo do mundo, o tão sonhado mercado da Big Apple, Nova Iorque.

Com propostas de trabalho já recebidas, o nosso aluno se prepara para enfrentar as burocracias de se legalizar em um outro país como passaporte, passagens e principalmente um visto de trabalho, qual exige uma fluência nítida de Inglês para aprovação. O nosso aluno relata que: “Sem o Inglês seria impossível de se conseguir, pois diferente de um visto de turista, um visto de trabalho só se tem a liberação pra quem domina o idioma nativo, consequentemente o idioma do mercado de trabalho local e mundial de Nova Iorque. E a Dotts me ajuda todas as semanas com as aulas e práticas.”

O nosso aluno também já está com um projeto pessoal chamado “New York a serjofolio Project” onde o projeto arrecada 30% dos lucros para custear os novos documentos de trabalho.
« Voltar

11 99834-4733